src="http://action.metaffiliation.com/suivi.php?maff=S44EC151C8D1117" border="0"> mrubia 2010: SABIÁ LARANJEIRA

APPS

Demo APP Grátis!

PEIXE URBANO

Brands Club

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SABIÁ LARANJEIRA

Hoje eu acordei com o canto do sabiá laranjeira, uma paz interior tomou conta de mim, nossa que coisa mais linda e como isso tocou fundo minha alma.

 Nao foi a primeira vez que ouvi, mais hoje foi diferente, lembrei dos meus tempos de criança, na fazenda onde moravam meus avós, destino de todas as nossas férias escolares, época de alegria, de realizaçoes de sonhos de criança.Ai que saudade que eu tenho daquele tempo, onde só se ouvia o canto dos pássaros, o barulho do vento.  Bons tempos que se foram rápido demais, ainda ontem tava eu ali, sentada na porta de casa, escutando histórias dos mais velhos, que saudade........   

Conhecido também como sabiá peito-roxo, sabiá gongá, sabiá vermelha, e sabiá amarelo. O macho pode ser o sabiá ou a sabiá, tanto faz. Sem dúvida, são dos melhores cantores que existem em todo o mundo. Foi motivo - com muito merecimento - de inspiração para renomados poetas elaborarem seus famosos versos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Consiga os melhores Descontos da SUA CIDADE!