src="http://action.metaffiliation.com/suivi.php?maff=S44EC151C8D1117" border="0"> mrubia 2010: GATOS, GATINHOS, GATÕES

APPS

Demo APP Grátis!

PEIXE URBANO

Brands Club

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GATOS, GATINHOS, GATÕES

Aconteceu um fato estranho ontem quando eu estava chegando do cursinho para renovação da habilitação, quando parei o carro na porta de casa ouvi um barulhinho estranho do outro lado da rua, fiquei um pouco cismada mas mesmo assim fui ver o que era.

O tempo tava bem fechado pra chuva e já começava a cair algumas gotas, bom atravessei a rua e olhei por detrás de um tira entulho, debaixo de um papelão me deparei com uma mamãe gato e dois filhotinhos gatinhos na boca, tentando escondê-los da chuva, tentei ajudá-la mas ela se esquivou, resolvi entao deixá-la quieta cuidando dos filhotinhos.

Eu sei que existem as ONGS que cuidam de animais de rua, mais aqui na minha cidade nao tem.

Eu acho extremamente maravilhosa essas pessoas que se preocupam com a vida dos animais de rua, pois é a natureza gritando por socorro, são seres indefesos que só querem um pouquinho de atenção e amor. Infelizmente, por maior que seja o nosso esforço, são muito poucos os animais que nascem com a sorte de conseguirem um bom lar A população de cães e de gatos cresce descontroladamente dia após dia, e o problema não se resume somente aos animais que já estão nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Consiga os melhores Descontos da SUA CIDADE!