src="http://action.metaffiliation.com/suivi.php?maff=S44EC151C8D1117" border="0"> mrubia 2010: CÉU SEM LUAR

APPS

Demo APP Grátis!

PEIXE URBANO

Brands Club

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CÉU SEM LUAR

CÉU SEM LUAR

(João Cabete)


Lua!
Porque te escondes lá na serra
entristecendo toda a terra
e também meu coração?


Lua!
Volta a brilhar no firmamento
vem consolar quem ao relento
chora mágoas ao violão!


Lua!
Eu vivo aqui neste abandono
meu coração já não tem dono
como é triste a solidão...


Lua!
Volta a alegrar o meu ranchinho
que era feito de carinho
de ternura e de ilusão...


Lua!
O meu ranchinho que era um sonho
ficou deserto e tão tristonho
todo cheio de saudade...


Lua!
Tu que tens tanta magia
vem devolver minha alegria
que traduz felicidade!


Felicidade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Consiga os melhores Descontos da SUA CIDADE!